pre-sixteen

Poisé. Seja quando eu digo em algum post “ainda hoje apareço pra escrever alguma coisa” ou quando nem apareço pra isso, pelo menos um rascunho eu acabo salvando. Fico pensando se algum deles tem validade, se vai chegar um dia que eu não vou conseguir escrevê-lo por ter se passado tanto tempo que ele tá ali de molho que acabou morrendo.

Hoje vai ser diferente, já estou no meio de um post e pretendo terminá-lo, aí posso retomar a maratona de Terminator que decidi fazer hoje. Chuck tá voltando e a Linda Hamilton vai aparecer. E eu tava entediado no ônibus pra cá. É, eu tenho trilogias antigas perdidas no HD. Acho que vou acabar revendo The Sarah Connor Chronicles também, mas aí já é por outra razão. Só tenho medo de acabar querendo rever Firefly. É tempo que não tenho.

Esse post fazia parte do outro, mas acabei cortando ele fora por não ter conseguido colar os dois. Estou tentando ser menos aleatório, mas ainda acho que é impossível. E também pra não ter outro daqueles posts com mais tags do que palavras.

Advertisements

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: